Como Virginia Fonseca faturou R$378 milhões em dois anos
Aos 24 anos, a Forbes Under 30 está à frente de quatro empresas, grávida do terceiro filho e com um programa exclusivo no SBT
Virginia conhece seu público a fundo e sabe como transformar o sucesso nas redes sociais em negócios. A Wepink, sua marca de cosméticos, criada em 2021, faturou R$ 378 milhões em dois anos. Junto com a Wpink, de suplementos, já foram R$ 107 milhões no primeiro trimestre de 2024.
Em uma live marketing recente, com vista para a Torre Eiffel, em Paris, Virginia e seus sócios, Samara Pink e Thiago Stabile, venderam R$ 9,2 milhões em uma hora. “Foi totalmente improvisada, mas deu muito certo”, diz a influencer. Isso também vale para a sua carreira: “Não planejei absolutamente nada”.
Aos 24 anos, a Forbes Under 30 está à frente de quatro empresas, grávida do terceiro filho e, em breve, estreia seu programa Sabadou com Virginia, no SBT. É acompanhada por 46,2 milhões de pessoas no Instagram, sua rede favorita e onde compartilha a maior parte dos seus dias: “Praticamente tudo, só não mostro alguns detalhes”. No TikTok, são mais 37,7 milhões de seguidores, além de 11,6 milhões de inscritos no YouTube, onde estreou na internet, em 2016.